StartUp Brasileira

É com muito orgulho que venho apresentar mais um startup brasileira. Infelizmente o Brasil ainda não favorece o desenvolvimento de novos startups. Muitos afirma que trata-se de uma questão cultural, os brasileiros não gostam de assumir muitos riscos quando o assunto envolve investimento de risco.

A intenção do post, além de promover a startup, tem como objetivo a explicação o funcionamento do serviço. Com uma proposta diferentes e bem incisiva, a ULTRA PREÇO tem um design muito simples e direto. O site promete apresentar as melhores promoções da web, as promoções que realmente valem a pena. Diferente da maioria dos serviços semelhantes, a Ultra Preço não fornece opção de busca, o sistema apresenta uma série de banners que exibem somente as melhores promoções. As lojas são de grande confiança e os preços são ajustados em relação aos filtros que o sistema faz na WEB.

Fica aí a dica, tem interesse em algum produto? Acesse: http://ultrapreco.com.br e veja se tem algum produto em promoção, fiquem atento aos banners! Eles mudam a cada cinco segundos e as promoções são bem interessantes!

Deixe um comentário