Novo Firefox, mas já?

Dito e feito. A presidência da Mozilla disse que depois do lançamento do então totalmente remodelado Firefox 4, em seguida viria uma série de modificações. Como prometido, não bastou 2 meses e já saiu a versão 5 do navegador. Novamente sem esperar, os blogs e sites de notícias tecnológicas do mundo já anunciaram a disponibilidade do Firefox 6.

O Download ainda não é o final, mas já foi disponibilizado pela Mozilla. Pode ser feito utilizando os servidores internos de ftp da empresa. E olha que já está disponível para todos os sistemas operacionais.

Os arquivos de instalação do Firefox 6 estão disponíveis para WindowsMac e Linux.

Sem muitas mudanças no visual O Firefox 6 conta com melhorias na velocidade para abrir o navegador, principalmente quando o mesmo encontra-se com abas salvadas. Segundo testes, essa nova versão chega a ser 20% mais rápida que as anteriores. Nada mal, hum? Outras melhorias se diz respeito ao sistema de permissões. Agora, é possível organizar melhor as permissões de segurança, salvar senhas, lembrar campos de preenchimento, etc. Houve um investimento também no sistema de plugins. Mais inteligente, ele baixa versões de atualização, sempre mantendo o plugin corrigido.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: