Quer trabalhar para o Google?

Você faria de tudo para trabalhar para uma das melhores empresas tecnológicas do mundo? Você se humilharia utilizando um “bigodão” falando sobre sua vida e espalharia videos pelo YouTube? Acho que não… diferente de todos nós, existe Matthew Epstein.

Além de ter criado uma campanha para que o Google o contrate na equipe de Marketing. O cara até criou um webpage no padrão Google com várias informações sobre ele. Tudo bem disposto e com fotos curiosas dele espalhadas por todo canto. O Design ficou realmente muito bom.

O site se chama “Google Please Hire m.e.” (Google, me contrate, por favor) e abusa da ironia para chamar a atenção do RH da empresa. Lá, você tem acesso ao currículo dele e uma lista de 10 razões para que o Google o contrate. Dentre alguns itens sérios da lista estão: “eu tenho um bigode”; “eu fico bem de terno”.

No final do vídeo, Epstein esclarece que realmente está interessado em trabalhar na empresa e que tem uma vasta experiência no mercado digital. Ainda afirma que continuaria utilizando o bigode caso o Google ordenasse.

Será que a moda pega? Bom, com certeza se realmente o Google acabar contratando essa figura, aposto que muitas pessoas vão apelar para a mesma idéia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: