FastNews#

– A PopCap, desenvolvedoras de jogos casuais que foi adiquirda recentemente pele poderosa Eletronic Arts por 750 milhões de dólares, lançou para a plataforma iOS (iPhone e iPad) um game criado por um garoto de 9 anos de idade. Owen Weinert, tem câncer e com apenas 9 anos elaborou todo contexto do game. Chamado de Allied Star Police, o jogador tem a missão de defender sua base da invasão inimiga. O jogo tem distribuição gratuita e foi lançado somente para ajudar o garoto que têm Leucemia.

– Microsoft pede desculpas após colocar venda de músicas de Amy WineHouse assim que foi anunciada sua morte. O album de Amy tinha sido colocado na página principal de sua loja online de músicas, o Zune.

– Aviões da TAM terão acesso a internet em voos internacionais.

– O famoso game AngryBirds é processado por quebra de patente. A criadora do game, a Rovio está sendo processada por quebra de patente a respeito de algumas tecnologias de jogabilidade que a norte-americana Lodsys teria desenvolvido. O processo também engloba tecnologias de adesão de novas fases e campanhas sem a necessidade de baixar todo o jogo novamente.

– China pede fechamento de lojas falsas. As lojas estão sendo fechadas não por elas enganarem seus consumidores, nem por quebras de patente, muito menos pelo uso de uma logomarca registrada. O fechamento está ocorrendo devido a falta de pagamento de aval à prefeitura. Simplesmente….

– Serviço de chat utilizando avateres chega ao XBox. Chamado de Avatar Kinect. Ele permite realização de chat convencional, pequenos games, brincadeiras e até gravar pequenos vídeos com os avatares. Os vídeos podem ser compartilhados na internet é claro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: