Apple descontinua MacBook brancos

Não sei se foi uma boa coisa para Apple, mas depois de mais ou menos 6 anos na luta, chegou a vez do MacBook branco ser descontinuado. Olha que ele foi descontinuado de uma só vez no mundo inteiro, incluindo nosso sempre excluído Brasil.

A verdade é que para a Apple não faz mais sentido manter dois notebooks praticamente com a mesma tela e configurações. Estamos falando da comparação com o MacBook Air e do MacBook branco. Eu tenho minhas dúvidas, e acho que a Apple tomou mais uma de suas atitudes ditadoras, acabando com um produto de linha intermediária. A verdade que depois da vinda do MacBook Pro, a Apple nunca soube o que fazer direito com o MacBook. Sempre demonstrou sinais de incertezas. Em um dos grandes anúncios o MacBook tinha configuração e modelo idêntico dos MacBook Pros, incluindo a estrutura de alumínio, mas logo depois de alguns meses a Apple reconsiderou a escolha e resolveu voltar a produzir os modelos utilizando plástico. Você ainda pode encontrá-lo e pagar um bom preço.

Mas agora, depois de anunciar a nova linha de MacBook Airs utilizando os novos processadores Intel, podemos dizer que o MacBook branco está morto… sim ele até que era bonitinho.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: