Como são utilizados os tablets em Tratamentos!?

Agora com o lançamento dos tablets e a morte dos netbooks (coitados… até que foram úteis, mais infelizmente não foram inovadores, os tablets tem multitouch WOW!), estamos vendo muitas empresas colocarem em suas páginas de support, info, etc muitas informações sobre o uso de seus tablets com o uso de tratamento de doenças.

Mas como sempre essas informações são muito superficiais! O que fazem dos tablets uma ajuda ao aprendizado realmente? Well… são simplesmente os jogos. Sim os jogos !! E você pensando que os desenvolvedores estavam realmente fazendo softwares específicos para ajudar na cura contra o cancêr? Nada meus caros, são os jogos e principalmente o marketing.

Vamos tomar como exemplo o tratamento fisioteráptico. Um rapaz sofre um acidente e fica com a mão imobilizada. O que fazer? Dê AngryBirds para ele jogar !!! Sim, como o “tablet” é considerado legal hoje em dia, estímulos são mandados ao cérebro e o garoto tem sua auto estima levantada, com isso ele sente vontade em fazer coisas como se divertir e se interar em redes sociais. Para isso ele precisa estimular toda estrutura nervosa e muscular. Pronto!! Não é muito mais legal receber seus resultados de um banco de dados de um hospital onde você tem a capacidade de navegar com os dedos vendos animações super interessantes?? Ou prefere receber um papel assinado cheio de números?

Tomara que não cansem de usar tablets…:\

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: