Desesperado Orkut tenta…

Não estamos aqui para realizar comparações nem nada. Mas temos que admitir que a coisa está ficando tão descontrolado que gigantes estão com os olhos estalados em relação a concorrência. Claro, orkut, facebook, linkin, seja lá o que for, todos tem o mesmo princípio: usuários. Somos nós que mantemos a máquina girando.

Recentemente o facebook já mostrou que veio para ficar. Passou os usuários de Orkut no Brazil e sua inclusão está cada vez melhor. E como resolver isso? Devemos nos preocupar? Nós não… e sim eles.

Em uma maneira desesperada, o Orkut passou a copiar. Eu não ligo, afinal como já dizia o ditado: “todo pessoal é criativa, o problema é que ninguém revela suas fontes”. Bom, seguindo esse principio, acho que vale a tal coisa da cópia, ainda mais, sem ela, nós meros usuários estaríamos soltos no mundo online, estáticos esperando por mudanças, mas mudar para que se ainda estou bem? Aí que tá!

Bom, o Orkut passou a liberar recentemente um alimentador feed. Que isso? Nada mais nada menos que o recurso de wall do facebook, podemos expressar opiniões sobre os pensamentos e mensagens que são enviadas por milhares de usuários. Sim, o botão curtir, ou como preferirem, “like”, do facebook, já entrou para a linha de produção e foi clonado, sim isso é bom, queremos ver a batalha, e o mais criativo vence. Segue a vida.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: