Afinal de contas ele está certo…

Quem está certo? Todo mundo já deve ter ouvido falar em um App feito para iPhone chamado iFart. Como o nome já diz, o App simula flatulência humana (termo bem técnico em?rsrs). Então, mas por que ele está certo?

Joel Comm acabou de divulgar um vídeo mostrando sua indignação com o pessoal responsável por aprovar softwares para o iPhone. Segundo ele, ao enviar um app que reproduzia um som de caixa de dinheiro, ele teve seu App rejeitado. Com isso ficou indignado, afinal a Apple enviou um email para ele dizendo que o App, vamos dizer, era tecnicamente fraco. Ele postou um vídeo e mostrou alguns Apps que tem a mesma função que as do dele, reproduzir um som ao apertar um botão.

Isso demonstra que a Apple ainda anda muito indecisa em relação ao critério de aprovação dos Apps. Isso pode desestimular os desenvolvedores, afinal trabalham muito e investem muita grana para que os Apps sejam enviados. Sem contar no tempo que ficam em cima do desenvolvimento. Aí depois de um mês, recebem um comunicado: “App não aceito!”. A Apple precisa elaborar melhor seu sistema de aprovação, essa coisa de aprovar Apps somente para alguns desenvolvedores não dá certo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: