Google Phone, smartphone da empresa, vem por aí

Segundo fontes do TechCrunch, está sendo desenvolvido um smartphone totalmente customizado pelo Google. De acordo com esses rumores, o Google Phone deverá ser produzido em 2010 por uma fabricante, mas que será totalmente pensado e feito pelo Google, desde seu design até os recursos disponíveis.

Segundo o site, especula-se que uma empresa coreana ficará responsável por produzir o Google Phone. Ainda não se sabe se é a LG, que aposta em celulares com Windows Mobile, ou a Samsung, que lançou um smartphone com Android, sistema operacional do Google, aqui no Brasil. Ainda de acordo com informações, o novo telefone da empresa não terá apenas o Android, já que o sistema inutiliza algumas aplicações. “O telefone será a pura visão do Google de como um celular deve ser”, diz o site.

Em evento realizado em São Paulo na última terça-feira, o diretor-geral de operações do Google no Brasil, Alex Dias, disse que a empresa superou as expectativas em 2009 e que no próximo ano será difícil o Google fazer tantas inovações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: