Windows 7 SP1 Beta pode chegar em janeiro, durante a CES 2010

Mal lançaram o Windows 7, e já se falam sobre a primeira atualização do sistema da Microsoft, o conhecido Service Pack (SP). Mas nada que cause um espanto fora de propósito. Como qualquer versão do Windows já lançada, os engenheiros da Microsoft já iniciaram seus trabalhos na correção de correções de bugs, falhas e brechas na segurança.

O site russo wzor.net, famoso por vazar notícias sobre novas versões do Windows 7, informa hoje que o beta do Windows 7 SP1 deve ser lançado em janeiro de 2010, possivelmente durante a CES 2010 (Consumer Electronics Show), maior evento de tecnologia que acontece em Las Vegas (EUA) entre 7 e 10 de janeiro.

O site russo informa que, além do primeiro beta, outras duas versões Release Candidate do novo sistema operacional da Microsoft podem ser esperadas para o primeiro semestre do próximo ano. O pacote completo do primeiro Service Pack, segundo o Wzor, estaria disponível entre setembro e agosto de 2010 para fabricantes, e finalmente liberado para os usuários finais no último trimestre do ano.

A Microsoft ainda não se manifestou sobre tais informações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: