Steve Jobs lidera lista com os 50 mais influentes do setor tecnológico

Steve Jobs, diretor-executivo da Apple, aparece como primeiro colocado em uma lista com os indivíduos mais influentes da indústria tecnológica, segundo o ranking 2009 Agenda Setter, divulgado pelo site Silicon.com. Em segundo lugar ficou Evan Williams, fundador e diretor-executivo do Twitter, seguido por Jimmy Wales, da Wikipedia.

Na lista de 2000, com 50 nomes, também estão Eric Schimidt, do Google, Mark Zuckerberg, do Facebook, e o presidente Barack Obama, que “entrou na Casa Branca com a promessa de usar a tecnologia para transformar o governo”, diz o comunicado da Silicon.com com todos os escolhidos.

Ainda segundo o site, que há dez anos elabora essa lista, é a segunda vez em que Jobs aparece na primeira posição (o mesmo aconteceu em 2003), algo inédito até então.

“Seja lançando novidades como o iPhone 3GS ou apenas sendo alvo de rumores sobre novos produtos, como um tablet, Steve Jobs e a Apple conquistaram o poder de ditar a agenda da indústria da tecnologia”, diz o texto que explica a escolha dos premiados.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: