iPhone App Store já passa de dois bilhões de downloads

A Apple anunciou hoje que mais de dois bilhões de aplicativos já foram baixados da sua iPhone App Store — a “maior loja de softwares do mundo”, segundo ela. O primeiro bilhão havia sido registrado em 23 de abril, e outros 500 milhões foram somados até 14 de julho. Trata-se de uma média de 4,8 milhões por dia (!), desde a sua inauguração.

De acordo com a empresa, existem hoje mais de 85 mil apps disponíveis na loja para mais de 50 milhões de usuários de iPhones e iPods touch em todo o mundo. O iPhone Developer Program já bateu a marca de 125 mil desenvolvedores inscritos.

iPhone App Store

“A taxa de downloads da App Store continua se acelerando, com usuários baixando impressionantes dois bilhões de apps em apenas pouco mais de um ano, incluindo mais de meio bilhão de apps somente neste trimestre”, comemorou Steve Jobs, CEO da Apple. “A App Store reinventou o que você pode fazer com um dispositivo móvel handheld, e nossos usuários estão obviamente amando isso.”

Consumidores em 77 países têm hoje acesso a uma grande gama de apps divididos na loja em 20 categorias, incluindo jogos, negócios, notícias, esportes, saúde e viagens.

Fonte: MacMagazine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: