Vivo se pronuncia à imprensa sobre aumentos de preços do iPhone 3GS

Fonte: MacMagazine

Depois de dois aumentos consecutivos de preços do iPhone 3GS (1 e 2), a Vivo enviou hoje pela manhã um comunicado à imprensa com um posicionamento sobre tais reajustes.

Confira-o na íntegra abaixo:

COMUNICADO À IMPRENSA

Por uma questão mercadológica, a Vivo aumentou os preços dos iPhones 3Gs [sic], recentemente. Esta variação não atingiu os planos Vivo Escolha Completo, Vivo iPhone 650, Vivo iPhone 900 e Vivo iPhone Completo.

A Vivo reforça que mantém os melhores preços do mercado, posição que se soma a outras vantagens: maior cobertura 3G do Brasil, tethering (uso do aparelho como modem); minutos locais livres a celulares e fixos; pacotes integrados de SMS e MMS; pacotes de dados de 250MB a ilimitado. Além disso, ao contratar o plano, o cliente ganha automaticamente um benefício de mais minutos e torpedos SMS por seis meses para utilizar com outros números da comunidade Vivo, a maior do mercado, com mais de 47 milhões de clientes.

Apesar de a explicação não trazer qualquer novidade positiva para os consumidores que têm acompanhado esse mercado, achamos importante dar este espaço de resposta para a Vivo.

Enquanto isso, desde o lançamento oficial do iPhone 3GS no Brasil a TIM permanece com uma tabela completa a inalterada de planos e preços para o aparelho, que podem não ser os mais atrativos, mas eliminaram qualquer confusão por parte dos seus potenciais clientes. A Claro divulgou alguns números no dia 28 de agosto, mas depois resolveu tirá-los do ar e até hoje não liberou uma tabela oficial e completa com todos os planos e preços, o que é muito chato.

1 Responses to Vivo se pronuncia à imprensa sobre aumentos de preços do iPhone 3GS

  1. Philipe disse:

    Isso é um absurdo! um completo absurdo! uma forma desrespeitosa aos direitos do consumidor!!!!

Deixe um comentário