Qual é o seu produto Apple favorito ?

O macblogger fez uma votação, sobre o produto da Apple mais favorito. Quem ganhou foi o iPhone, seguido do iPod. Perceba-se que os dois portáteis da maçã obtiveram mais de 50% dos votos. O laptop mais popular é o Macbook, representado por 10% dos votos, enquanto o mais popular desktop foi o iMac, com somente 7% deles.

Segue o resultado abaixo:

graph-favorite-apple-products

Eai ? Concorda com o resultado ? Comente ai!

3 respostas para Qual é o seu produto Apple favorito ?

  1. 5reais disse:

    não troco meu iMac por nada
    votaria nele

  2. Lideman disse:

    Também não troco meu MacBook Pro por nada!

  3. Philipe disse:

    Eu votaria no MacBook Pro e MacBook (os que tenho hehehe) Mas, com certeza o meu voto mais merecido seria o iPhone … Pq ele revolucionou o mundo … Coisa que o mac não fez ainda!

Deixe uma resposta

