Pague a quanto quiser pelo CM 2010

Isso mesmo, você não leu errado. Pague o quanto quiser pelo Championship Manager 2010. Para quem não conhece, o CM é um jogo que oferece ferramentas para o jogador administrar tanto financeiramente quanto tecnicamente um time de futebol de sua escolha. A nova versão, com lançamento previsto para 11 de Setembro e contando com 81 divisões de 30 países diferente, será oferecida gratuitamente pela produtora e desenvolvedora Eidos. Ela afirma que está fazendo isso pois quer deixar o jogo acessível a todos. Mentira… o jogo já é acessével a todos, ela quer mesmo é combater a pirataria, mesmo que lucro bem pouco.

Como conseguir o jogo? A partir de hoje, eles estão disponibilizando o pre-order do game. Você deve pagar o valor que ache justo mais uma taxa fixa de £2.50 para cobrir os custos de transação. Depois, no dia do lançamento, basta fazer o download e jogar.

Sabemos que isso não irá acabar com a pirataria, mas não deixa de ser uma maneira inovadora de pelo menos ter um “lucrinho” com o jogo, melhor bem pouco do que nada, não é verdade? Para os interessados aqui vai o link.

Uma resposta para Pague a quanto quiser pelo CM 2010

  1. Philipe disse:

    Hahaha por essa eu não esperava😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: