Os celulares mais caros do país

Confira a lista dos celulares mais caros do Brasil. Vale lembrar que o valor corresponde ao aparelho desbloqueado, sem ligação com operadora e sugerido pelos fabricantes.

motorola-aura-11º Lugar – Motorola Aura: Um celular simples, como o Motorola Aura, que possui câmera de 2 megapixels, pesa 141 gramas e tem um display de 16 mil cores. Não vem com 3G ou Wi-Fi (!). E o preço ? O bicho sai por R$ 7 mil. Isso mesmo, por SETE MIL REAIS!!! À venda pela operadora TIM, o motivo pelo alto preço é design arrojado do celular.

BlackBerry-Storm-950-42a6b91d704e

2º lugar – Blackberry Storm 9500: À venda no site da TIM por nada menos que R$ 3.799 (em um plano pós pago), o aparelho da RIM traz uma imensa gama de funções para justificar o preço salgado. Dentre elas, sistema de GPS, Bluetooth e visualizador de documentos.

htc-tytn-ii-phone

3º lugar – HTC TyTN II: Com teclado deslizante, o HTC TyTN II fica na terceira posição entre os aparelhos mais caros do Brasil. Com preço sugerido de R$ 2.999 o celular tem editor de imagens, tela de toque LCD com 2,8 polegadas e 65 mil cores. O aparelho ainda conta com duas câmeras integradas —uma VGA para vídeo conferência e outra digital de 3.0 megapixels.

sonyericsson_xperia_x1

4º lugar – Sony Ericsson XPERIA X1: Por R$ 2.999, o X1 traz tela sensível ao toque, sistema operacional Windows Mobile, Wi-Fi para acesso à internet, câmera de 3,2 megapixels e 8 gigabytes de memória.

HTC_Diamond_1

5º lugar – HTC Diamond: Com design bastante diferenciado e atraente, o celular sai por R$ 2.899. Possui uma interface chamada TouchFLO 3D, para facilitar o acesso à web e à aplicativos disponíveis. Pesa apenas 110 gramas, tem 3G com HSDPA,Wi-Fi, Bluetooth, GPS, câmera fotográfica de 3,2 MP e teclado Qwerty virtual.

blackberry-curve-8900

6º lugar – Blackberry Curve 8900: O segundo aparelho da RIM nesta lista, custa R$ 2.629. Vem com Bluetooth, GPS integrado, memória expansível de 1GB, câmera de 3.2 megapixels com zoom digital de 5x e teclado Qwerty.

palm-treo-pro-7

7º lugar – Palm Treo Pro: Saindo por R$ 2.599, o celular da Palm possui teclado Qwerty, sistema Windows Mobile 6.1, 3G, Wi-Fi, GPS e câmera 2.0 megapixels.

samsung-innov8

8º lugar – Samsung Innov8: Disponível apenas na cor preta, esse aparelho custa R$ 2.499. Vem com câmera de 8 MP, rádio FM com RDS, reproduz os diversos formatos digitais de som e vídeo, oferece conexões USB, Bluetooth, JAVA e Wi-Fi, e navegação por GPS.

nokia-n97-pictures-3

9º lugar – Nokia N97: Por R$ 2.399, o novo celular da Nokia possui uma câmera de 5 megapixels com lente Carls Zeiss, Wi-Fi, 3G e uma tela de 3,5” sensível ao toque e integrada com um teclado QWERTY físico. Conta ainda com 32GB (expansíveis para até 48GB) de memória.

3g-iphone-tethering

10º lugar – iPhone: O aparelho da Apple por R$ 2.199, com o modelo de 16 GB, é o mais “barato” da lista. Vem incluido GPS (meia-boca), camera de 2 megapixels, internet 3G, EDGE e Wi-Fi. Lembrando que essa posição do iPhone é temporária, pois o novo que está para sair no Brasil, o 3GS, é provável que vai ser bem caro!

7 respostas para Os celulares mais caros do país

  1. Brno disse:

    O 3G S deve ser o mesmo preço que o 3G (ou não). Mas srlsy quem compraria um Motorola Aura ???

  2. Philipe disse:

    Cara!!! Fiquei perplexo! Como um celular Aurora custa 7 mil reais se não tem muita funcionalidade nele ? Que absurdo!!! Eu votaria como melhor celular o iPhone😉

  3. brenda disse:

    credo o iphone nem bluetooth tem.
    eu acho o htc tynt beeem legal ele tem um joguinho que eu super viciei,mais acho o nokia n97 com o design mais bonito.

  4. Marquinhos disse:

    Que roubo esse Aura,eu tenho oblackberry curve, muito bom, eu recomendo

  5. julieta disse:

    eu queroooooo
    alguem me da pliz!!!
    ;*

  6. wagner disse:

    Cara eu tenho um HTC tytn2 enem sabi o preço dele, sendo que ia vender ele por micharia. Agora que sei o preço não vou vender. MAs na minha opinião tinha que tar ai o Nokia 900 pois tem que ter celular que coloque ele no bolso..

  7. marcinha disse:

    gostei muito do motorola aura , ate compraria se vissi algum

Deixe uma resposta

