Vídeos falsos da iTablet circulam pela web

Desde ontem, três vídeos sobre um suposto tablet da Apple circulam pela web. Eles estão bem feitos, que nem dá para perceber que é fake (mentira). Mas são falsos: no começo do vídeo abaixo, quando a tela é pressionada, ela “afunda” como um display LCD convencional. Isso não acontece no iPhone/iPod touch, porque eles possuem uma superfície de vidro.

Segue outros vídeos:

E também, fica aí uma dúvida: será que o tablet irá rodar apps do iPhone OS na mesma resolução para a qual foram criados rodando nos gadgets ? Neste caso, o tablet ganharia uma seção na loja da Apple específica para ela. Seria bem interessante.

Além disso, o site Gizmodo trouxe hoje, também, mais informações sobre a suposta tablet, afirmando que ela realmente se parecerá “um iPhone gigante”, e oferecerá uma tela de 10 polegadas. “Esse design pode mudar a qualquer momento, porém”, afirma a fonte do editor Brian Lam.

De acordo com os detalhes obtidos, a tablet será lançada com dois modelos: um incluindo uma webcam e outro para uso “educacional”. O produto custará entre US$700 e US$900 e poderá atuar como um monitor secundário para Macs, funcionando como dispositivo de entrada touchscreen. Animal!!!!

Comentem ai!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: