iPod salva adolescente britânica

Bom você deve estar pensando que a adolescente levou um tiro e seu iPod que estava localizado na posição do coração à salvou. Nada disso meu caro Padawan. A adolescente Sophie Frost e seu namorado, escondiam-se de uma tempestade debaixo de uma árvore, quando um raio caiu! Isso mesmo um raio!!

O raio foi em direção ao iPod e teve sua corrente dissipada nos fones de ouvido da garota, sorte que os fones estavam pendurados na roupa e não em seus ouvidos, fazendo com que não houvesse o contato com os órgãos vitais. A força foi menor pois ela também segurava a mão do namorado, com isso o choque foi dividido.

Ambos desmaiaram. Após certo tempo o namorado recupero a consciência e carregou a garota até uma estrada onde conseguiu ajuda.

Sophie sofreu algumas queimaduras e seu namorado irritação nos olhos, os médicos ainda não sabem se os danos nos olhos serão permanentes.

“Estou bem. Tive alguns ferimentos no corpo, mas eles estão cicatrizando bem. Meu olho também foi atingido, está um pouco irritado, mas isso passará em alguma semanas”, disse a garota, segundo o jornal “Daily Mail”. “Todos disseram que o iPod levou a corrente para longe do meu corpo, o que provavelmente salvou minha vida.”

Sobre o iPod, logicamente ele ficou destruído, deixando a garota muito triste, afinal ela tinha ganhado o tocador dias antes do incidente. O modelo do aparelho não foi divulgado.

Uma resposta para iPod salva adolescente britânica

  1. Philipe disse:

    Caramba, que sortuda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: