O videogame mais potente de todos os tempos?

Parece que o PlayStation 3 e Xbox 360 ganharam um concorrente à altura: OnLive, que pode ser considerado o videogame mais potente de todos os tempos. Apresentado por um grupo de americanos, o bicho é uma caixinha praticamente oca, com um plug para conectar à internet e uma saída para o joystick. Isso mesmo, o videogame apenas recebe e envia dados para servidores super potentes, com os jogos rodando à distância. Assim, promete games de vanguarda, com gráficos superiores aos do PlayStation 3 e do Xbox 360.

Isso é ótimo, pois assim não será mais necessário comprar outro videogame, afinal o OnLive nunca vai se tornar obsoleto. Como assim ? Conforme os jogos forem evoluindo, os servidores serão atualizados para processar os gráficos mais sofisticados. Ruim para o Xbox e PlayStation, afinal esses evoluem a cada 5 anos aproximadamente (com as novas gerações de hardware). E precisamos gastar uma grana preta para comprar um novo.

O único porém é que o console, que já tem uma ótima seleção de games, exige uma conexão à internet potente: 5 Mbps. E seu lançamento, no Natal, será apenas para o mercado norte-americano. O preço ainda não foi divulgado. Quero ver o bicho funcionando, afinal aguentar milhões de jogadores não é para qualquer um! Apesar disso, a idéia é maravilhosa hem !! Segue o vídeo abaixo:

Uma resposta para O videogame mais potente de todos os tempos?

  1. Philipe disse:

    Meu! Se lançarem mesmo, vai ser maior beleza! E vcs duvidam que nao vou comprar rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: