Precisa mesmo de tudo isso?

Recentemente a produtora de relógios, TAG Heuer, resolveu que entrará no ramo dos telefones celulares, mas acho que eles perderam a noção do preço do produto. Chamado de Meridiist o celular de aço inox terá sua versão mais baixa custando 3.400 euros, e sua versão mais avançada 4.500.

O Meridiist será mostrado oficialmente durante o Baselworld 2009, Salão Mundial de Relojoaria e Joalheria, que começa no dia 26 na Suíça.

O celular (GSM/GPRS quad-band, com câmera de 2 megapixels, 2 GB de memória interna, USB 1.0, WAP 2.0, Bluetooth, desbloqueado, bateria com até sete horas de conversação) é feito com aço inoxidável 316L com diferentes acabamentos de teclado, com cores e materiais distintos (diz a TAG Heuer que couro de bezerro, borracha e pele de crocodilo estão na lista). As duas telas  – a principal, em LED, e a secundária, em OLED, são protegidas por cristal de safira.

Achou exagero? Então você já pode reservar a edição especial que vem coberta de diamantes custando apenas 8.500 euros. Isso em meio a crise em?

Ah, sim, um acessório chique faz companhia ao Meridiist: um fone Bluetooth com 4 GB de armazenamento (!) e bateria com 8 horas de conversação, o Multifunction Bluetooth Headset.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: