Sony Vaio P tem design inovador, mas peca em alguns elementos.

Não podemos considerar o Sony Vaio P um netbook, tudo bem, ele usa um processador que combina com a categoria, mas mesmo assim ele vai um pouco além. Bom vamos especificar suas configurações. O modelo mais em conta sai por 900 dólares e vem com HD de 60GB. Mas pode chegar a 1.499 dólares se vier equipado com drive SSD de 128 GB. Pesando 635 gramas e medindo 24 centímetros de largura por 11 cm de profundidade por 2 cm de espessura, realmente muito pequeno.

O Vaio P sai na frente ao localizar estrategicamente uma trackball bem no meio do teclado e seu trackpad bem colado na barra de espaços facilita ainda mais o uso para seus consumidores. Ele tem algumas funções de posicionamento de páginas na tela, o problema é que mal se consegue ler, pois fica muito pequeno.

Ele é bem completo com: Wi-Fi 802.11n; Bluetooth; chip set Gobi, da Qualcomm, para conexão banda larga wireless; duas portas USB; entrada para fone de ouvido; webcam embutida com microfone; slot para cartão SDHC e slot para cartão Memory Stick HG Duo, superando assim o Macbook Air da Apple.

Pontos negativos. Bom primeiramente seu tamanho muito reduzido acaba sacrificando o netbook, este se torna inviável para o seu uso corporativo, ao menos que você tenha visão de águia. Outra coisa, sua capacidade de reprodução de imagens é bem limitada, por exemplo, quando se cola um vídeo com mais de 320×240, o netbook simplesmente não consegue rodar o vídeo, deixando o “Pczinho” ainda mais lento. Bom Windows Vista, esqueça, ele roda com um pontuação regular o Windows XP. Dentre os netbooks ele é o que possui menor durabilidade de bateria, chegando a apenas 3horas e 22minutos, sendo que a maioria dos pcs dessa categoria passa das cinco horas de duração. O preço é muito alto para poucas vantagens, bom melhor ficar com a concorrência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: