5 Principais Erros do iPhone 4

Claro que nem tudo é perfeito. Com o grande sucesso que a Apple obteve com o lançamento do novo iPhone (4S) claro que alguns erros podem ocorrer. Afinal 4 milhões de celulares… muita coisa pode dar errado. Segue abaixo os principais erros enfrentados pelos usuários que tiveram acesso ao novo aparelho.

1) Depois da AT&T e Verizon agora chegou a vez da novata Sprint. Depois de realizar contrato legalizando a venda para outras operadoras, a Sprint foi a última a entrar no páreo e já encontrou problemas. Muitos usuários não estão conseguindo ter acesso a dados de conexão online. A questão não está com o sinal, realmente o famoso “Antennagate” parece ter sido resolvido. Mesmo com sinal em máximo funcionamento, o serviço de conexão da Sprint está com problemas. Quem consegue utilizar o serviço tem a conexão comprometida pela velocidade. Lembrando que somente com o iPhone 4S foram relatados tais problemas.

2) Na última keynote da Apple, Phil Schiller, prometeu que o o 4S teria uma bateria muito mais durável que a da versão anterior. Mais de 8 horas de conversa dentre outras promessas. Segundo usuários isso não vem sendo cumprido. O iPhone 4S está durando muito menos do que o esperado. Segundo anguns testes realizados por “reviewers”, o iPhone 4S tem bateria ligeiramente melhor que da versão 4. Mas não chega nem perto das promessas da Apple.

3) O Siri não funciona fora dos Estados Unidos. Ou melhor, ele funciona apenas com algumas funções. Como o aparelho está sendo vendido quase todos países da Europa, muitas reclamações estão sendo feitas. O sistema é inválido referente as funções de localização e direções. Apenas funções básicas como envio de mensagem funcionam.

4) Problemas com a nova câmera já estão lotando os forums de ajuda da Apple. Existem relatos de escuridão em filmagens muito claras, travamentos em relação ao shutter de foco do aplicativo, lentidão em modo full HD 1080p e alguns casos, a câmera simplesmente não capta nada, muitas vezes nem funciona.

5) Recentemente muitos usuários estão percebendo um amarelamento nas telas do iPhone 4S. Tal fato está ocorrendo com o decorrer do uso do aparelho. Alguns casos relatados já afirmam que o iPhone 4S já está saindo de fábrica assim. Alguns especialistas afirmaram que o problema pode ser resolvido com o tempo, que devido a grande produtividade do aparelho, uma cola especial da tela pode ainda estar em processo de secagem. Para os que não querem correr o risco e ficar esperando essas colagem, a Apple troca o aparelho por um novo.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: