Jobs se foi, mas como anda o iPhone 4S?

Depois de nosso luto oficial com a morte de um dos mais grandiosas mentes do mundo tech, vamos explicar como anda a vida do iPhone 4S.

Segundo algumas informações, Steve Jobs terá participação em projetos nos 4 anos seguintes de lançamentos da Apple, Ao descobrir que sua doença poderia lhe tirar a vida, ele teria antecipado seu trabalho meticuloso. Ainda não se sabe a veracidade disso, a única certeza é de sua participação nas funções do iPhone 4S. Principalmente no que diz respeito ao serviço de inteligência artificial, Siri.

Muitos não gostaram do que viram na apresentação liderada por Tim Cook na última terça feira (04 de Outubro). inclusive as ações da Apple tiveram um pequena queda quando o iPhone 4S foi anunciado com o mesmo modelo externo do 4. A verdade é que o mundo dos “especialistas” e previsões antecipadas estão cada vez alimentando os consumidores de forma exagerada e incorreta.

Como anda o iPhone 4S atualmente? Simplesmente sucesso !! Sim, Jobs realmente tinha muito influência em suas idéias. Conseguiu fazer com que a Apple fosse além de uma empresa comum. Muitos a trata como um realizar e cultivador de dogmas. Todos querem ter seus produtos, mesmo que as mudanças sejam mínimas. Todos querem fazer parte da atualidade. Obviamente esse cenário é bem diferente do que vivemos no Brasil. Aqui, pagamos até 3x o valor real do produto. Agora nos Estados Unidos a coisa é diferente. Apple acaba de anunciar que foram encomendadas 1 milhão de unidades (pré-venda) em apenas 24horas. Ou seja, recorde!!! Passando a versão anteriror (iPhone 4), com 600 mil unidades na pré-venda.

“Estamos impressionados com a incrível resposta dos consumidores com o iPhone 4S”, afirmou o vice-presidente de produto da Apple, Philip Schiller. “O primeiro dia de pré-venda foi o melhor já atingido por qualquer outro produto da Apple”, completa.

Para se ter uma noção da grandiosidade da coisa. A AT&T afirmou ter vendido 200 mil unidades somente nas primeiras 12 horas após o anúncio. Coisa de doido! Jobs deve estar sorrindo em algum lugar de mais um recorde quebrado.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: